sábado, 24 de julho de 2010

Nostalgia

Lembranças...

São sensações que já vivi, cores do dia, cheiros, lugares, pessoas que amo e que por motivos impares são distantes. Nostalgia sem fim...

É agradável saber que o amor vive em mim e nelas. Segurança de afeto é muito agradável, estável

Na distância mora a saudade e a presença. Saudade que não nos deixa a sós, sempre com todas as recordações e momentos vividos. E na presença, alguém que não está e então a lembrança, que no contemporâneo afirma o quanto somos sozinhos pelas vidas que seguem percursos únicos.

Tem um pássaro em minha janela, pia... Vai embora voar nesse dia quente de inverno. Quando éramos mais novos, no outono, muitos alunos se esquentavam no intervalo da aula na quadra do colégio, naquele sol que nem por um segundo ardia o nosso corpo.

Eram cachecóis, casacos, boinas, calças e um sol...

Ouço musicas que me fazem querer danças, pular, sair pela rua sorrindo e beijando o vento... Desejo uma alegria conhecida, a euforia adolescente ou aquele frio na barriga pré primeiro beijo em alguém que estamos apaixonados.

Nesse anseio vive o desejo de compartilhar as alegrias com quem amo, que o ser amado compartilhe comigo a dança, a luz, as noites alegres, que conheça os meus amigos, que partilhe comigo as viagens tão importantes de réveillon.

As minhas lembranças tem sido tão doces e suaves... Poder viver o que um dia estará na caixinha da saudade me da certeza do quão gostoso é poder partilhar esses momentos com quem se ama, se apaixona e com amigos.

Paula, Miriam, Marília, Hitiro, Joana, Rodrigo, Susana, Luiza, André, Maiana, Juliana, Débora, Luiz, Carla, Laila, Renata, Natalia, Mariana, Fernando, Tarsila, Flora, Pedro, Maria, Luciana, Daniel, Emilio, Denise...

Infinitas pessoas... Infinitas lembranças... Infinitas saudades...


Bê.Lopez

Nenhum comentário: