quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Resposta para uma amiga!

Fato! Não devia nem ter começado! É bom que a lamuria e o sofrimento faça você nunca mais colocar essa fumada fétida pra dento dos seus pulmões não mais rosa... A substituição da dor, do vazio pela morte lenta...
Eu? Eu já chorei muito o arrependimento amargo dos meus pulmões negros, pulmões de uma criança com mãos de adulto, irresponsável, que traga a nicotina diariamente, maço por maço...
Descobri que o choro era também de outros arrependimentos, assim como o que você me disse “Se Eu... eu seria...”
Mas levando em conta que o que se fez foi feito e que o que foi feito se faz, então sim, essa é a resposta da sua paranóia! “Se faz, se não, não teria sido feito...”
Acho que um dia vou entender a dor e o sofrimento como uma coisa linda, pois é dela que nascerá uma parte não descoberta do ser, aquilo que se quer mudar, aquilo que se quer e se muda!
O que é um erro e o que é um acerto?
O caminho mais fácil não é o mesmo da felicidade, é você quem traça sua vida, seu destino, sua escolha... A felicidade é uma resultante.
O gato tem sete vidas (será?), nós temos uma, cai e levanta, cai e levanta... Cada machucado se torna um aprendizado.

Beatriz Lopez.

Nenhum comentário: